Navigation X
ALERT
Click here to register with a few steps and explore all our cool stuff we have to offer!

cracked.io | Best Forum Around | Free Premium Accounts




 1369

A todos os jovens portugueses | Leiam esta thread.

by Alex - 18 January, 2024 - 11:13 PM
This post is by a banned member (Alex) - Unhide
Alex  
Godlike
1.816
Posts
757
Threads
4 Years of service
#1
Estamos numa situação complicada, estamos sem primeiro ministro. O nosso país tá infestado de animais.
Chamem-me racista, fascista whatever.
Vou-vos falar a verdade, este país tá cheio de pessoal que não se sabe comportar, e até agora o único partido que fala bem e fala as merdas na cara é o CHEGA.
Eu vou votar CHEGA, estou fartíssimo desta merda e sei que muitos também estão. Mencionando a situação dos imigrantes, maior parte deles não se sabe comportar, não digo que os brancos não se sabem comportar também porque alguns têm merda na cabeça também.

Estou a falar de africanos, paquistaneses, bangladesh e indianos. 
Muitos africanos são barulhentos, agressivos, estão em chamada em altifalante e falam alto como à merda. Têm a puta da mania em geral, e se tu bates num deles começam com a conversa do racismo lmao.
Paquistaneses, bangladesh e indianos são nojentos, abusam da nossa economia and shit like that.


O pessoal do Cracked já sabe que eu trabalho como enfermeiro, e levar esta merda no meu dia a dia enfurece-me, trabalhar com um público deste é como trabalhar na selva.

Epá, na minha opinião mais honesta. Votem CHEGA, podem pensar "eish mas não acredito muito nas ideias deles". Preferem o PS, PSD ou o BE? Que só dizem merda? Digam aí a vossa opinião
I don't sell any products/services, don't trust any private message regarding that subject.
[Image: profilepic_182597.gif?dateline=1631748904]
This post is by a banned member (STROGANOFF32) - Unhide
1.048
Posts
93
Threads
2 Years of service
#2
Eu pessoalmente não estou muito ligado á politica nem quero muito saber (até porque nem posso votar ainda lmao).
Mas das opções todas eu entendo todos estarem a virar para o chega mas em certa parte acho que são demasiado extremistas e muitos dos deputados não parecem ser muito competentes...
Isto é apenas aquilo que vejo no general, já que não estou muito a par. De qualquer forma acho que isto vai continuar mal independentemente quem ganhe.
Quanto aos imigrantes, concordo e não concordo... Sim,  muitos abusam e não têm qualquer respeito já para não falar que se vê mais imigrantes que cidadãos portugueses. Mas também há pessoas que não têm outra escolha se não vir para aqui devido ás condições de vida de outros países. Resumindo, eu acho que deveria haver menos "acolhimento" e um pouco mais de restrições vindo do governo, não proibir a entrada de imigrantes completamente.
[Image: 1.gif]

[Image: e.gif]

[Image: 4.gif]

Professional Skid  [Image: oyea.gif]
Please stop dming me for free support ffs
[Image: t.gif]
This post is by a banned member (Misato) - Unhide
Misato  
Infinity
663
Posts
106
Threads
4 Years of service
#3
Vou votar bloco

Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
or
Sign in
Already have an account? Sign in here.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)